quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amaury Jr. renova com a RedeTV! por mais três anos

Contrariando boatos de que estaria descontente e que iria deixar a RedeTV!, Amaury Jr. renovou seu contrato com o canal por mais três anos. O novo compromisso foi assinado na noite de ontem (28/02), junto com os proprietários da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Uma das novidades da renovação é que, em breve, o "Programa Amaury Jr." passará a entrar no ar mais cedo, por volta das 23h30, antes do "Leitura Dinâmica", e não mais após o telejornal. Essa era uma das reivindicações do apresentador.

"Era o que eu realmente esperava que fosse acontecer. Estou duplamente alegre, porque estou renovando com a casa onde sou feliz e estou conseguindo a minha velha aspiração de mais de dez anos, que é o tempo que eu estou aqui", disse Amaury em comunicado oficial.

Nenhum comentário: