quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SBT vai reprisar "Maria do Bairro" a partir de Fevereiro

Depois do sucesso de "Marimar", o SBT vai apostar em outra trama estrelada por Thalia para manter a boa audiência conquistada em suas tardes. A partir de Fevereiro, ainda sem dia definido, a emissora vai trazer de volta a novela "Maria do Bairro". Desde ontem (18/01), estão sendo exibidas chamadas anunciando a reprise (assista aqui).

Gravada em 1995, "Maria do Bairro" já foi exibida quatro vezes pelo SBT e conta a história de Maria, uma jovem pobre, que vive com a madrinha Cacilda e trabalha como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa.

Após a morte de sua madrinha, ela é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume) para trabalhar como empregada. Com o tempo, no entanto, ele vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha.

Sempre com muita humildade, Maria começa a tomar aulas de etiqueta e acaba conquistando o coração de Luís Fernando (Fernando Colunga), filho mais velho do milionário. Ao mesmo tempo, ela desperta o ódio de Soraya (Itatí Cantoral), prima de Luís, jovem que é capaz de qualquer coisa para se casar com ele.

Nenhum comentário: