terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB 12: Mayara é a mais cotada para ser eliminada em paredão contra Fael; João Carvalho ganha o "poder do não"

Na noite de hoje (31/01), o "BBB 12" realiza o seu terceiro paredão, que está sendo disputado entre Mayara e Fael. Segundo enquete do UOL, que já contou com mais de 365 mil votos até o momento, quem deve deixar a casa é a sister. Mayara aparece com 76,8% desses votos, contra apenas 23,2% de Fael.

No programa de ontem (30/01), Pedro Bial comandou mais uma brincadeira com os confinados. Nela, através de sorteio, cada brother deveria fazer uma pergunta a outro. A resposta era avaliada pelos demais, que levantavam placas verdes (quando achavam que a afirmação era sincera) ou vermelhas (para afirmações que consideravam falsas).

Durante o jogo, ninguém quis se comprometer e só foram feitas perguntas bem leves. Com isso, todos acabaram tendo julgamentos positivos, com exceção de Laisa. Em função do empate, os dez participantes aprovados tiraram bolinhas numeradas de uma urna. João Carvalho teve sorte e venceu ao tirar o número maior. Ele ganhou o "poder do não", com o qual vetará a participação de dois brothers na próxima Prova do Líder.

Nenhum comentário: