terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB 12: Em disputa apertada, Jakeline é a mais cotada para ser eliminada em paredão contra Renata

Vai ao ar hoje (24/01) o segundo paredão do "BBB 12", que está sendo disputado por Jakeline e Renata. Segundo enquete do UOL, que já contou com mais de 725 mil votos até o momento, a disputa entre as duas está apertada. Ainda assim, com 54%, Jakeline aparece na frente e é a mais cotada para ser eliminada, contra 46% de Renata. Mas, devido à pouca diferença entre elas, uma virada não pode ser descartada.

Ontem (23/01) mesmo, durante o programa ao vivo, Pedro Bial revelou que o paredão já passava dos 16 milhões de votos e que a votação estava "apertada e imprevisível". O programa também mostrou uma brincadeira em que os brothers eram sorteados e colocavam colares de bananas em dois outros participantes. Os últimos a ficarem com as peças teriam que passar 36 horas numa dieta de banana e água.

Kelly foi a última sorteada e, portanto, definiu o jogo. A sister colocou os colares em Rafa e Fabiana que, além da dieta, terão o poder do "não" e vão escolher quem não participará da próxima Prova do Líder. Após a brincadeira, os brothers assistiram ao Teatro do Líder, com uma peça protagonizada pelo ator Eri Johnson. Como só havia lugar para dez pessoas, o líder João Mauricio deixou Kelly, Laisa, Monique e Ronaldo de fora.

Nenhum comentário: