quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BBB 12: Com 53% dos votos, Analice é a primeira eliminada; Mesmo inocentado, Daniel não voltará ao programa

Ao contrário do que a maioria das pesquisas indicava, Analice foi a primeira eliminada do "BBB 12", no paredão da noite de ontem (17/01). Em uma votação apertada, a mineira recebeu 53% dos votos do público, contra 47% de Jakeline.

Antes do paredão, Pedro Bial abriu o programa esclarecendo a polêmica entre Daniel e Monique. O apresentador revelou que a sister, em depoimento oficial à Polícia, afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida na madrugada de Domingo (15/01), quando os dois protagonizaram cenas de intimidade embaixo do edredon que geraram suspeita de abuso sexual.

No entanto, mesmo com a declaração de Monique, a produção do programa avaliou que o comportamento de Daniel foi inadequado, impedindo o seu retorno à casa. Ou seja, apesar de ter sido inocentado, o ex-brother terá sua expulsão mantida e não poderá mais voltar ao jogo.

O caso teve grande repercussão durante todo o dia de ontem. Várias emissoras fizeram cobertura sobre o suposto estupro em seus telejornais. Até mesmo o "Jornal Nacional" exibiu uma reportagem a respeito.

Exibido das 22h15 às 23h15, o primeiro paredão do "BBB 12" marcou 31 pontos de média com 48% de participação, superando o primeiro paredão do "BBB 11", que registrou 27 pontos de média.

Nenhum comentário: