sábado, 28 de janeiro de 2012

BBB 12: Big Fone toca pela primeira vez e Fael atende

Após quase três semanas, finalmente o Big Fone fez a sua estreia no "BBB 12". O aparelho, que agora é um orelhão localizado no jardim, tocou na manhã de hoje (28/01) e foi atendido por Fael.

O brother recebeu o poder de imunizar alguém amanhã (29/01), antes da formação do paredão. Como sempre, ele precisa manter segredo sobre o conteúdo da mensagem que ouviu, caso contrário será punido.

Outro que poderá imunizar um participante no próximo paredão é Ronaldo, que venceu a Prova do Anjo de ontem (27/01). Por sorteio, ele, Renata, Fabiana, João Mauricio, Kelly e Yuri foram os escolhidos para participar. Na prova, os seis subiram em motos e tinham que responder perguntas sobre a Honda feitas pelo apresentador André Marques.

Com mais acertos, Ronaldo foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, se tornando o anjo e também ganhando a moto em que estava. Para o Castigo do Monstro, ele escolheu Kelly e Yuri, que terão que dançar música mexicana em um local específico do jardim da casa toda vez que o sinal tocar.

Nenhum comentário: