quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Elenco do SBT protagoniza "Chaves Especial de Ano Novo"

O SBT exibe hoje (28/12), às 23h, o terceiro episódio da versão brasileira de "Chaves", desta vez um especial de Ano Novo. Mais uma vez, a atração foi protagonizada pelo elenco da emissora: Alexandre Porpetone (Chaves), Marlei Cevada (Chiquinha), Zé Américo (Kiko), Felipe Levoto (Seu Madruga), Lívia Andrade (Dona Florinda), Celso Portiolli (Prof. Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde) e Ratinho (Seu Barriga).

Na história, com a virada do Ano Novo se aproximando, Seu Madruga começa a se preocupar com os comentários sobre sua saúde. Enquanto isso, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Mas, com a visita do Prof. Girafales, ela esquece a comida no forno e queima toda a ceia.

Depois de um telefonema do Seu Barriga e certo de que irá morrer, Seu Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele terá que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

E o SBT tem uma boa notícia para os fãs do "Chaves" original. A emissora anunciou que, em 2012, vai exibir episódios do seriado mexicano não vistos há mais de 15 anos, os chamados "Episódios Semelhantes".

Nenhum comentário: