terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SBT bate Record e recupera vice-liderança nacional na primeira quinzena de Dezembro

Segundo a coluna Radar On-line, da Veja, o SBT acaba de recuperar a vice-liderança no país. Nesta primeira quinzena de Dezembro, a rede de Silvio Santos tem 4,96 pontos de média nas 24h do dia, contra 4,90 da Record. A Globo segue na liderança isolada, com 13,94 pontos nos primeiros quinze dias do mês.

Em Novembro, a briga pelo segundo lugar já havia registrado um empate técnico de 5,2 pontos entre as duas emissoras, com uma pequena vantagem para a Record, que teve 5,22 pontos contra 5,16 do SBT.

Comparando os números de Dezembro deste ano com os do mesmo mês de 2010, percebe-se que o SBT vem crescendo, enquanto a Record caiu. Há um ano, o SBT marcava 4,58 pontos de média nacional e a Record tinha 5,53 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu venho aqui parabenizar o SBT pela sua programação que, para mim, está dando um show! É pra tanto que foi comprovada nessa pesquisa! Escrevo aqui também sobre a novela amor e revolução que, apesar de não ser assistida por muitos que não têm cultura, é a melhor novela feita nos últimos anos! Eu assisto muito essa novela! O autor Tiago Santiago está de parabéns! Pena que o povo brasileiro ainda quer ficar preso a essas fantasias que a globo mostra e se esquece de dar valor a homenagem para quem lutou pela democracia no país!
E parabenizo a vocês do LPT que nos dão informações atualizadas sobre a audiência da tv brasileira!