quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marco Camargo encontra talentos no especial "Coral de Rua"

A Record exibe hoje (22/12), a partir das 23h15, o especial de fim de ano "Coral de Rua", que vai abordar a vida nas ruas e histórias de superação. Realizado em parceria com o Instituto Ressoar, o programa colocou Marco Camargo, jurado do "Ídolos", em busca de moradores de rua de São Paulo com talentos desconhecidos, mas com vontade de fazer a diferença.

Assim, ele formou o Coral de Rua, composto por 26 integrantes, que passaram a frequentar aulas de canto. O grupo se apresentará com uma orquestra, sob a regência de Vicente de Paula Salvia, no Teatro Bradesco, contando com a participação especial do cantor Belo. Na plateia, nomes do elenco da emissora que estavam assistindo à apresentação ainda fizeram uma surpresa para os participantes do Coral.

Um comentário:

record disse...

marcos camargo parabéns pelo coral de rua que vc fes juntamente com a rede record mim emocionei com os talentos que vc encontrou que proximo ano esse coral possa encontra mais e mais talento, se fiseres aqui em NATAL podes comtar comigo como voluntario (084)8732-4284 ou (084)81377190 terei o maior prazer em ajuda-lo abraço carlinhos felix.