segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo protagonizam "O Madeireiro" no "Especial Record de Literatura"

A Record exibe hoje (26/12), a partir da 0h15, o especial "O Madeireiro". Adaptação do conto homônimo de Aluísio Azevedo, o telefilme foi feito em parceria com a produtora Contém Conteúdo e é protagonizado por Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo, que voltam a viver um par romântico após a novela "Pícara Sonhadora", do SBT.

"O Madeireiro" conta a história de Laura, uma escritora casada que se apaixona por Júlio, mas se mantém fiel ao marido. Os dois passam a alimentar o amor entre eles por meio de cartas, até que o marido dela morre.

Depois de um tempo, no entanto, Júlio começa a perder o interesse físico no romance. A história muda quando Laura escreve a ele pedindo que lhe devolva todas as cartas que escreveu, uma vez que ela está noiva de um madeireiro e o teor das cartas poderia comprometê-la.

Júlio se vê novamente em um amor desesperado e passa a chantagear a moça. Cada vez que ele lhe devolve uma carta, exige que durmam juntos. Quando as cartas terminam, ele entra em desespero, mas acaba descobrindo que tudo não passou de um plano de Laura para transformar o amor platônico em realidade.

Nenhum comentário: