segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Kennedy Alencar estreia o "Tema Quente" na RedeTV!

Apresentador do "É Notícia", Kennedy Alencar acaba de ganhar um novo programa na RedeTV!. A partir de hoje (21/11), às 18h15, ele também comandará o "Tema Quente" na emissora. A atração vai debater os assuntos mais importantes do país com a participação de convidados e do público.

O "Tema Quente" será exibido diariamente, sendo que, de Segunda a Quinta, Kennedy comandará o programa da nova sede da RedeTV!, em Brasília, onde receberá convidados do meio político, econômico e cultural. Já às Sextas, o programa será apresentado de São Paulo por Amanda Klein, em uma versão mais leve e cultural com a presença de convidados do meio artístico.

Antes do "Tema Quente", às 18h, a RedeTV! ainda estreia a nova versão do "Bola na Rede". Agora, o programa esportivo será um informativo rápido, com 15 minutos de duração, apresentado por Gabriela Pasqualin. Com as novidades, o "TV Kids" teve sua duração reduzida, passando a ser exibido das 19h às 19h50.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI O PROGRAMA HOJE, VC E INTELIGENTE. GOSTEI DO HORARIO, E POSSIVEL AS PESSOAS ASSISTIREM E SE INFORMAREM. O HORARIO E EXCELENTE, POIS E UMA ALTERNATIVA AS NOVELAS