sábado, 29 de outubro de 2011

Último capítulo de "O Astro" registra 26 pontos de média; Clô confessa ser a assassina de Salomão Hayalla

Foi ao ar, há poucos minutos, o último capítulo de "O Astro". O desfecho da trama pôs fim ao grande mistério de quem teria matado Salomão Hayalla (Daniel Filho). A assassina foi Clô (Regina Duarte), que empurrou o marido da janela do seu próprio quarto. A viúva confessou o crime e revelou que o fez para se livrar do monstro que ele era.

Além de Clô, o mordomo Inácio (Pascoal da Conceição), que não suportava a crueldade do patrão, trocou suas pílulas de antiácido por veneno e Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola fornecida por Nádia (Vera Zimmerman). Clô foi presa por homicídio e Inácio, Youssef e Nádia por tentativa de homicídio.

Entre os finais felizes da trama, Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) terminaram juntos, assim como Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz), que ainda tiveram um filho.

Segundo dados prévios, o último capítulo de "O Astro" atingiu 26 pontos de média com 49% de participação. Devido ao sucesso, a Globo já encomendou o remake de "Gabriela" como sua próxima novela das onze, a ser exibida no ano que vem.

Nenhum comentário: