terça-feira, 25 de outubro de 2011

SBT vai reprisar a novela "Fascinação" a partir de Novembro

O SBT já está com chamadas em sua programação anunciando a reprise de "Fascinação" a partir de Novembro. A novela, exibida originalmente em 1998, irá entrar no lugar de "Cristal", na faixa das 15h. Na época, a trama foi um grande sucesso, chegando a dar médias de 17 pontos.

"Fascinação" conta a história de Clara (Regiane Alves), uma jovem que, seduzida pelo homem que ama e sem alternativa financeira, vai trabalhar num bordel como garçonete e acaba caindo nas mãos de um malandro que a obriga a se prostituir. Além da protagonista, que fazia sua estreia na televisão, outros atores que hoje estão na Globo iniciaram suas carreiras na trama, como Caio Blat e Mariana Ximenes.

Autor da novela, Walcyr Carrasco comemorou o retorno em sua coluna. "Estou feliz porque a novela 'Fascinação', que escrevi há tanto tempo, vai ser reprisada no SBT. Era uma novela simples, com atores empenhados. Eu me emocionava a cada capítulo!", disse ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

- DR. Silvio Santos, o Sr. é o modelo polído da TV Brasileira. Graças á sua inteligência, podemos notar, ver e sentir o seu bom gosto pelas obras-primas e pelas artes épicas. Parabéns pela reprise de ''Fascinação''. novela inesquecível e marcante. Põe ela toda na integra. O Sr. está nos dando um presente. Reprise também Xica da Silva, Dona Beija, obras que o senhor resgatou, por amar, creio, a cultura brasileira. Lutemos por ela sempre! Somente assim, poderemos conservar os valores históricos e culturais do nosso país. Pondo em extinção, de um vez por todas, a massa podre e negra, das baixarias, das imoralidades,que tanto vem sujando os veículos de comunicação, desmoralizando as nossas famílias, e infligindo o padrão de qualidade, a perda total do senso de moral e a falta de ética. Siga os meus conselhos, pois almejo que a sua emissora seja o diferencial e cresça mais e mais.

Victor Douglas Holanda.- Recife-PE.

29/10/2011