segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Band estreia a série adolescente "Julie e os Fantasmas"

Depois de "Floribella" e "Dance Dance Dance", a Band volta a investir em uma produção nacional para o público infanto-juvenil, desta vez em forma de seriado. A emissora estreia hoje (17/10), às 20h25, "Julie e os Fantasmas", série produzida em parceria com o canal pago Nickelodeon e a produtora Mixer.

A série conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma tímida adolescente de 15 anos, que adora cantar e é apaixonada por um garoto de sua escola , mas não tem coragem de se apresentar em público nem de se declarar. Ao se mudar para uma casa nova, ela encontra um disco velho e, ao colocá-lo para tocar, acaba libertando três fantasmas de uma banda dos anos 80. Os fantasmas do bem vão ajudá-la a enfrentar a adolescência, seguindo seu sonho musical e superando as dificuldades do amor.

Com episódios semanais, "Julie e os Fantasmas" será exibida toda Segunda, após o "Jornal da Band", com reapresentação na Terça, às 8h45 e 15h40. No primeiro trimestre de 2012, o canal Nick deve lançar a série em toda a América Latina. A trilha sonora, com músicas compostas pelo produtor Rick Bonadio, será lançada em Janeiro, junto com outros produtos relacionados ao programa.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas quando vai começar
denovo a julie e os fantasmas faz mtttt tempo q eles ñ passam na tv
eu to cm mtttt sdds...
depois vc fala quando eles voltam
ou se ñ
eu e mas alguns amigos vamos fazem greve , de escola,de fome ,de dormir, e de trabalhar ! eu to falando serio xau..