sábado, 22 de outubro de 2011

Artistas fazem campanha para Hebe ir ao "Teleton"

Na noite de ontem (21/10), Silvio Santos deu início ao "Teleton 2011". Na abertura, o dono do SBT revelou considerar a doação do público mais importante do que os grandes valores doados pelas empresas. "Nesse Teleton, estamos querendo uma quantia grande, eu conto com ajuda de empresários, mas gostaria muito de poder contar com a colaboração de todos vocês de casa. Para mim, vale muito mais os seus cinco reais que eu sei que são doados com dificuldade, mas também sei que são doados de coração. Vamos continuar ajudando as crianças que precisam da AACD", disse Silvio.

Em seguida, Eliana assumiu o comando da maratona, que até agora já recebeu em seu palco Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Ellen Jabour, Claudete Troiano, Maria Cristina Poli, Marília Gabriela, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Chitãozinho & Xororó, Daniela Albuquerque, Fresno, Patati Patatá, Maisa, Beto Marden, Felipe Andreoli, César Filho, entre outros.

Logo nas primeiras horas da atração, vários desses artistas começaram uma campanha pedindo para que Hebe vá ao "Teleton". Ela, que é madrinha do projeto, ficou de fora pela primeira vez alegando um compromisso. Com a campanha no Twitter, a hashtag #VenhaHebe ficou em primeiro lugar nos Trending Topics, como o assunto mais comentado na rede social, e todos têm esperança de que Hebe ainda apareça de surpresa até o final da maratona.

Neste momento, Raul Gil está no palco comandando o "Teleton", que acaba de chegar aos R$ 2 milhões arrecadados. Além do SBT, o evento beneficente está sendo transmitido pela TV Cultura e também na internet, pelo site do SBT e no Youtube. Veja abaixo como fazer sua doação e ajudar as crianças da AACD:

Nenhum comentário: