terça-feira, 23 de agosto de 2011

Com visual inusitado, Silvio Santos faz declarações sobre Globo e Record na festa do SBT

No último Domingo (21/08), durante o "Programa Silvio Santos", o SBT exibiu algumas imagens das comemorações dos 30 anos da emissora. Na festa realizada no CDT, na última Sexta (19/08), os colaboradores foram surpreendidos com a presença do próprio Silvio Santos, que conversou com eles e fez um emocionante discurso.

"Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente", disse o apresentador.

Mas a grande surpresa mesmo foi durante a festa realizada durante o final de semana no hotel Jequitimar, onde Silvio apareceu com um visual bem diferente do que o público está acostumado. Descontraído, de camiseta, bermuda e chinelo, ele deu uma entrevista respondendo a perguntas de seus funcionários.

Durante o bate-papo, o dono do SBT fez declarações polêmicas sobre a Globo e a Record. "Por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de onze pontos e, ultimamente, ela tem caído para dez, nove, oito pontos. Isso significa que o público dificilmente vai deixar a Globo. A Globo é um muro e ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez enquando. Lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível", afirmou.

Nenhum comentário: