domingo, 26 de junho de 2011

"Mais Você" estreia 3ª edição do "Super Chef"

O "Mais Você" estreia amanhã (27/06), a partir das 8h30, a 3ª temporada do "Super Chef". Durante seis semanas, os dez escolhidos para a competição passarão por uma maratona de provas individuais e em grupo, acompanhadas de cursos de aperfeiçoamento. O prêmio final é o o famoso chapéu do chef e R$ 50 mil.

Uma novidade desta temporada é que, pela primeira vez, os participantes poderão ter ou não experiência culinária profissional. Os dez participantes selecionados para a 3ª edição do reality show são: Charlie, Eleonora, Felippe, Paula, Ronaldo, Gabriele, Shirley, Pina, Marcílio e Thiago.

Durante o reality show, os concorrentes ficarão num regime de semi-confinamento em um hotel, que terá um espaço de convivência, com livre acesso aos participantes durante o dia. O público irá acompanhar a rotina dos competidores, já que tudo será captado por câmeras e exibido diariamente no programa.

A dinâmica da disputa continua a mesma. Toda Terça, os participantes farão provas individuais com o objetivo de conquistar a imunidade. Na Quarta, as equipes vão realizar uma prova proposta por um chef convidado. A receita será avaliada pelo júri, composto por Ludmila Soares, o chef da semana e um ator convidado.

Na Quinta, Ana Maria Braga revelará o grupo vencedor, que indicará uma pessoa da outra equipe para deixar a disputa. O grupo perdedor também escolherá um de seus participantes para fechar a dupla que vai para a Panela de Pressão. Os dois disputarão a preferência do público, que poderá votar pela internet e por telefone, e um deles será eliminado na Sexta.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que o RONALDO esta se sentindo O GRANDE ele queria a RUIVA ela nao deu bola ele agora quer pizar na cabeca de todos manda esse fundo de panela catar coukinho