terça-feira, 14 de junho de 2011

"A Fazenda 4" já tem 10 participantes confirmados

Faltando cerca de um mês para sua estreia, "A Fazenda 4" já está com todo o seu elenco fechado. Apesar da Record não confirmar oficialmente, ao menos dez participantes já são dados como certos no reality show, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. São eles a ex-prostituta Bruna Surfistinha, o ex-vocalista do É o Tchan Cumpadre Washington, o ex-jogador Dinei, a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua, a personal trainer Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano), o apresentador João Kleber, o cantor sertanejo Marlon, o ator Thiago Gagliasso e a funkeira Valesca Popuzuda. Ainda faltam mais seis nomes para completar a lista.

A nova temporada de "A Fazenda" ainda contará com um novo animal em sua sede: um lhama. Como trata-se de um animal que se irrita facilmente e muitas vezes chega a cuspir na cara das pessoas, a expectativa da direção do programa é que ele protagonize cenas engraçadas. Outra novidade é que as provas terão maior peso na disputa. O diretor Rodrigo Carelli já definiu que, além do Desafio Semanal, haverá uma segunda prova decisiva a cada semana. Apesar de ainda não ter uma data de estreia definida, a direção da Record vem trabalhando com o dia 19 de Julho para o lançamento de "A Fazenda 4".

Um comentário:

JORGE LUIS disse...

BOA TARDE, COMO A RECORD TA DEMORANDO COM ESSE REALITY ANTES A DATA ERA 17/O7 AGORA SE FALA EM 19 ESTA MUITO PROBLEMATICO ISSO, O FIM DA ULTIMA FAZENDA FOI EM DEZEMBRO OUSEJA JA SE PASSAM QUASE 7 MESES, A RECORD TA FICANDO PARA TRAS, VAMOS AGUARDAR, NAO SE TEM NOTICIA DE NADA.ABRAÇO