terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo "SBT Brasil" mantém audiência do antigo

As mudanças no formato do "SBT Brasil", que passou a ser mais opinativo e ganhou novos apresentadores, não alteraram sua audiência, pelo menos por enquanto. Ontem (30/05), com a estreia de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto na bancada, o principal telejornal do SBT marcou 06 pontos de média, 08 de pico e 9% de share, empatando com o "Jornal da Band" no terceiro lugar. No mesmo horário, a Globo ficou com 32 pontos e a Record com 10 pontos. Uma semana antes, quando Carlos Nascimento e Karyn Bravo ainda eram os âncoras, o "SBT Brasil" registrou 05 pontos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Jornal ficou horrível com os novos apresentadores. Eles não sabem começar e nem terminar o jornal e a apresentadora se despede como se estivesse falando com um amigo de infância. O jornalista Joseval se sente o rei da cocada branca, muito metido.DETESTEI O NOVO FORMATO. CARLOS NASCIMENTO E CÍNTIA DE VOLTA URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

EU ACHEI OS NOVOS APRESENTADORS MUITO BONS, PRINCIPALMENTE, A BONITA E TALENTOSA APRESENTADORA A RACHEL. COM CERTEZA O BICHO VAI PEGAR !! O SBT RENOVOUE PRÁ MELHOR, QUEM VIVER VERÁ!!
WALMIR, 21.06.11

Anônimo disse...

Eu achei muito bom o novo Jornal SBT BRASIL, novidades e para melhor. saiu daquele blá, blá,blá....cansativo!! hoje, é variado, comentado e multiplo. Parabéns a direção do SBT.
Ricardo, 21.06.11

Anônimo disse...

Detestei o novo formato, nao assisto mais. Os comentarios do Carlos Nascimento eram muito melhores. Curtos, falava apenas o que precisava falar. Mudei de canal.

Carlos Almo disse...

Ahhh esse povo gosta mesmo é das "noticias" da GROBO, sensacional demais o SBT Brasil, parabéns a todos!