sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Ídolos 2011" define Top 10 e amarga o 3º lugar; Veja quem são os 10 finalistas do programa

Na noite de ontem (19/05), Rodrigo Faro anunciou os candidatos que formam o Top 10 do "Ídolos 2011". Primeiro, o apresentador revelou os cinco mais votados pelo público: Elson Júnior, Henrique Lemes, Higor Rocha, Karielle Gontijo e Raphael Diniz. Dos dez que restaram, os jurados escolheram mais cinco para completar o Top 10. E os escolhidos de Rick Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo foram Camila Morais, Fernanda Portilho, Hellen Caroline, Marjory Porto e Mello Júnior. Com isso, Dani Mota, Jean Vitor, Maynah Faria, Mônica Costa e Rafael Carvalho deixaram a competição.

A formação do Top 10 do "Ídolos 2011" não foi muito bem em audiência. O reality show registrou apenas 08 pontos de média, o índice mais baixo desta temporada, e ainda deixou a Record em terceiro lugar no Ibope, atrás da Globo e do SBT. Em um determinado momento (às 23h35), o programa chegou a amargar o quarto lugar pela primeira vez, com 7,1 pontos, contra 13,5 da Globo, 8,7 do SBT e 7,8 da Band.

Os dez finalistas já se mudaram para a Mansão Ídolos, localizada em São Paulo, onde ficarão concentrados, morando juntos, estudando e se preparando para as gravações. Na próxima semana, a primeira apresentação da fase final terá como tema o sertanejo.

Top 10 do "Ídolos 2011" (clique na imagem para aumentar)

Nenhum comentário: