sábado, 28 de maio de 2011

ESPN transmite final da "UEFA Champions League" em 3D na televisão e nos cinemas

O canal pago ESPN vai transmitir hoje (28/05), a partir das 15h30, a final da "Liga dos Campeões da UEFA" em 3D. Em parceria com a NET, o jogo entre Barcelona e Manchester United será exibido em 3D no canal 703 para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Campinas, Santos e Ribeirão Preto. Essa será a primeira vez que um jogo de futebol será transmitido em 3D na TV brasileira. No entanto, para desfrutar do canal 3D, é necessário ter um televisor compatível.

Além da transmissão pela TV, a ESPN ainda levará a final da "Liga dos Campeões" em 3D para as salas de cinema, algo inédito no Brasil. A decisão da competição europeia será exibida em cinemas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Santos, São José dos Campos, Fortaleza, Curitiba e Maringá. Quem quiser assistir ao jogo como se estivesse no estádio de Wembley terá que desembolsar R$ 60,00 pelo ingresso.

A partida entre Barcelona e Manchester United também será transmitida pela Globo na TV aberta, mas sem o recurso 3D. Em função do futebol, o "TV Xuxa" não irá ao ar hoje, cedendo seu horário ao "Caldeirão do Huck", que começará mais cedo, às 14h25, e será exibido em dois blocos: um antes e um depois do jogo. A Globo optou por priorizar a atração de Luciano Huck uma vez que o programa dá mais audiência que o "TV Xuxa". Vale lembrar que Xuxa deixou as manhãs de Sábado justamente porque estava insatisfeita por sempre ter que ceder seu horário a transmissões esportivas.

Nenhum comentário: