segunda-feira, 4 de abril de 2011

SBT estreia a novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago

O SBT estreia amanhã (05/04), às 22h15, a novela "Amor e Revolução", escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury. A trama é a primeira a se passar inteiramente na época da Ditadura Militar, entre as décadas de 60 e 70. Na história, Maria Paixão (Graziella Schimitt) é filha de um jornalista comunista e lutará contra a Ditadura. O grande problema surge quando ela se apaixona por José Guerra (Claudio Lins), filho de um dos militares do golpe de 64. O romance proibido irá movimentar toda a trama. No elenco, ainda estão nomes como Lúcia Veríssimo, Gustavo Haddad, Patrícia de Sabrit, Nico Puig, Gabriela Alves, Luciana Vendramini, Glauce Graieb, Thaís Pacholek, Jayme Periard, Giselle Tigre, Fabio Villa Verde, Licurgo Spínola, entre outros.

"Amor e Revolução" promete muitas cenas fortes, com lutas, tiros e muitos de seus personagens sendo torturados. A novela também deve ser a primeira a exibir um beijo gay. No decorrer dos capítulos, Marcela (Luciana Vendramini), uma advogada homossexual, viverá um romance com Marina (Giselle Tigre). No SBT, as expectativas são que a trama recupere a vice-liderança para a emissora e, quem sabe, até mesmo chegue a liderança. Para tanto, uma forte campanha de divulgação vem sendo feita desde o mês passado. A novela tem previsão de 180 capítulos, com 40 já entregues à produção, mas poderá ser esticada dependendo da audiência. Assista abaixo a um dos clipes de divulgação da novela:

E hoje (04/04), logo após o último capítulo de "Ana Raio e Zé Trovão", às 23h15, o SBT exibe um especial mostrando os bastidores de "Amor e Revolução". Apresentado pelo ator Reinaldo Gonzaga, que vive o General Lobo Guerra na trama, o programa vai contar ainda com entrevistas exclusivas do autor Tiago Santiago, do diretor Reynaldo Boury e do elenco da novela.

Nenhum comentário: