quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Rebelde" marca 11 pontos e bate recorde na Record

Há quase um mês no ar pela Record, a versão brasileira de "Rebelde" bateu seu recorde de audiência no capítulo de ontem (12/04). Exibida das 19h11 às 20h04, a trama marcou 11 pontos de média, 12 de pico e 18% de participação, garantindo a vice-liderança isolada para a emissora. Esse foi o melhor desempenho da novela até agora. Desde a estreia, em 21 de Março, "Rebelde" vinha oscilando entre 08 e 10 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu camila amo de coraçao os rebeldes alice,pedro,roberta,diego,carla e tomas eu amo vcsssssssssssss
beijooo ass: camila renata eu tenho 10 anos e sou rebelde muito rebelde saber eu amo tb mais quer eu amo nao gosta de e duro o nome dele e caio eu TEAMOOOOO EU AMO VCS TB REBELDES beijossssssssss