terça-feira, 29 de março de 2011

BBB 11: Maria é a mais cotada para vencer na grande final e ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Na noite de ontem (28/03), Daniel, Maria e Wesley tiveram uma surpresa no penúltimo dia do "BBB 11". Os três finalistas tiveram a oportunidade de assistir a cenas do programa pela primeira vez. Pedro Bial explicou que os brothers foram chamados ao Confessionário mais cedo e escolheram momentos que gostariam de ver. Os três se divertiram e caíram na gargalhada ao se verem em cenas como a emoção de Daniel quando se tornou o primeiro finalista, a cara de Maria quando Mauricio voltou ao programa e a entrada de Wesley no jogo.

E na noite de hoje (29/03), a partir das 22h20, acontece a grande final do "BBB 11". Segundo enquete do UOL, que já contou com mais de 2,2 milhões de participantes até o momento, Maria é a mais cotada para ser a campeã desta edição e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A sister recebeu 38,1% desses votos, seguida por Wesley, com 35,2%, e por Daniel, com 26,7%. Apesar de Maria aparecer como a favorita para vencer, as porcentagens entre os três brothers estão bem próximas e uma virada não pode ser descartada.

Você tem até de noite para votar no seu participante favorito:

Para Daniel vencer, ligue para 0303-10-88401 ou envie SMS para 88401
Para Maria vencer, ligue para 0303-10-88402 ou envie SMS para 88402
Para Wesley vencer, ligue para 0303-10-88403 ou envie SMS para 88403
Também é possível votar no site do BBB:
http://www.globo.com/bbb/

5 comentários:

Anônimo disse...

è claro que as pessoas com visão darão seus votos ao Wesley pois é o que tem mais oportunidade de utilizar seu premio em prol das pessoas necessitadas e carentes, ele tem objetivo de vida e metas a cumprir. Que Deus te ilumine Wesley e te de sabedoria para utilizar seu premio pois está profetizado que serás o VENCEDOR.

sueli disse...

Torço para Wesle ser o vencedor, e torço também para ele e Maria ficar juntos.

Anônimo disse...

INFEZISMENTE QUEM VAI GANHAR E A MRIA ,A PROVA QUE BRASILEIROS SO GOSTAM DE MULHERES BEM VAGABUNDAS MESMO , GENTE DE CARATER COMO O WESLEY VIVEM NO PRIMEIRO MUNDO MESMO E A GLOBO ADORA UMA GAROTA DE PROGRAMA TODAS EDIÇOES ELES COLOCAM UMA O ANO PASSADO ERA A LIA NO BBB9 A PRISCILA ESSE ANO EA MARIA ,BOM PELO MENOS ACHO QWUE ELA VAI PARAR DE FAZER PROGRAMA.

Anônimo disse...

Maria,estou torcendo por voce,westey não é tao inocente assim,e tambem nao esta reprsentando a familia tao bem assim.ele bem que esta gostando das pegada,então,esta tudo igual,Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vncedora do bbb11

Juliana Cordeiro . disse...

Quem ganhar esta noite pra mim não tem grande importância . quem eu queria na final não está , que e o cristiano , a diana e a Nathalia .. mais como tem que escolher um que ganhe a Maria .... mais quem for já não me importa !!