No sexto episódio de "Solitários 2", exibido ontem (09/02), Val propôs aos convidados uma terapia contra a agressividade. Ela colocou um João Bobo em cada cabine e eles puderam descontar toda a raiva. Após a terapia anti-stress, os participantes encararam mais uma prova de imunidade. Nela, uma carcaça de carneiro foi pendurada em cada cabine e cada um precisava arrancar 3kg de carne dessa carcaça. Quem chegasse mais perto do peso estipulado ganharia a imunidade e uma recompensa. Chocada com a carcaça do animal, a número 1 (Stephanie) se recusou a participar da prova, afirmando que aquilo era crueldade. Todos os demais realizaram a prova e a número 9 (Luana) foi a que mais se aproximou do peso certo, arrancando 2,625kg de carne, e por isso ganhou a imunidade.
Em seguida, Val serviu aos seus convidados um bife supostamente feito a partir da carne que foi retirada na prova de imunidade. Quem não quisesse comer a carne, ficaria apenas com uma barrinha de cereal. Somente os números 4 (Eduardo), 6 (Hélio) e 9 comeram o bife. Depois, Val revelou que a refeição, na verdade, era feita de carne de boi.
Por fim, Val realizou mais uma prova de eliminação. Desta vez, os participantes tiveram que sentar em uma grande cadeira e colocar uma mordaça. Nessa mordaça havia uma bolinha que deveria ficar dentro da boca durante toda a prova. Além disso, as mãos ficaram presas em uma tira de couro e os pés não podiam tocar o chão. O primeiro a desistir seria eliminado. Enquanto a prova rolava, a número 9 aproveitou sua imunidade no Boteco da Val, onde sambou e comeu vários petiscos. Já na prova, após ficarem mais de uma hora com a boca aberta, as números 1 e 5 (Tatiana) não aguentaram a dor no maxilar e desistiram. Mas, por uma diferença de apenas 1 minuto, a número 5 foi a primeira a apertar o botão vermelho e, por isso, foi eliminada do programa. Ontem, "Solitários 2" marcou 07 pontos de média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário