quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Solitários 2: Stephanie não resiste à dor dos pregadores e é eliminada da Cabine 1

No sétimo episódio de "Solitários 2", os participantes tiveram que enxugar gelo para ganhar roupas limpas. Depois, eles enfrentaram mais uma prova de imunidade, que consistia em armar ratoeiras. A cada seis ratoeiras armadas, os confinados deveriam procurar uma letra dentro de um pedaço de queijo, usando apenas a boca. Eram cinco letras ao todo, com as quais seria possível formar sete palavras diferentes, sendo que apenas a palavra "PRATO" seria aceita. Após encontrar a primeira letra, todos deveriam seguir montando mais uma fileira de ratoeiras para achar as próximas letras e assim sucessivamente. Se alguma ratoeira desmontasse, eles teriam que começar a montar tudo de novo. O número 6 (Hélio) conseguiu descobrir a palavra certa antes de todos e levou a imunidade.

Para aliviar um pouco o sofrimento de seus convidados, Val lhes deu um presente. Em troca de imitações, ela atendeu um pedido de cada participante. O número 6 imitou um juiz de futebol e pôde telefonar para a mãe. O número 4 (Eduardo) imitou um bebezão e ganhou um prato de arroz com salsicha acebolada. A número 1 (Stephanie) imitou um bobo da corte e ligou para a mãe, mas ninguém atendeu. O número 8 (André) imitou Elvis Presley e recebeu um livro. A número 9 (Luana) dançou como melindrosa e conseguiu uma foto do filho.

Mas após esse momento mais tranquilo, veio a temida prova de eliminação. Nela, os participantes encontraram na cabine um boneco com 60 pregadores presos ao corpo. Conforme Val ordenasse, eles deveriam retirar os pregadores do boneco e colocar no próprio corpo, na mesma posição. Enquanto todos sofriam com a dor, o número 6 aproveitava sua imunidade com um karaokê e muita comida japonesa. Já na prova, a número 1 e o número 4, que haviam colocado o primeiro pregador no dedo, foram os primeiros a desistir da disputa, quase duas horas antes das cabines 8 e 9. Mas, por uma diferença de três minutos, a número 1 apertou o botão vermelho antes do número 4, com 1h42 de prova, e por isso foi eliminada do programa. O número 8 foi o que mais resistiu, aguentando a dor dos pregadores durante 3h37. A número 9 também foi bem, chegando à 3h21 de prova. Ontem, "Solitários 2" marcou 07 pontos de média, garantindo a vice-liderança pela primeira vez nesta temporada.

Nenhum comentário: