terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB 11: Adriana é a mais cotada para sair em paredão contra Rodrigão e Wesley; Diana e Paula vão para o Quarto do Terror

Na noite de hoje (22/02), Rodrigão, Adriana e Wesley se enfrentam no oitavo paredão do "BBB 11". E segundo enquete do UOL, que já contou com mais de 790 mil participantes até o momento, Adriana é quem deve deixar o programa esta noite. A sister recebeu 41,8% desses votos. Logo atrás dela, empatado tecnicamente, está Wesley, com 41,5%. Ou seja, apesar de Adriana estar na frente, a saída de Wesley não deve ser descartada. Já Rodrigão aparece bem distante de ambos, com apenas 16,7%, e não corre risco de ser eliminado. No fim da tarde de ontem (21/02), Boninho revelou em seu Twitter que a votação para este paredão já passava dos 12 milhões de votos.

E no programa de ontem, Pedro Bial comandou mais um brincadeira com os brothers, dessa vez com uma consequência nada agradável. No jogo, cada um recebeu um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. Eles deviam escolher apenas duas cartas com os retratos das pessoas que queriam mandar para o Quarto do Terror. No final, os dois participantes mais votados iriam para o quarto. E as escolhidas foram Paula, com sete votos (de Daniel, Jaqueline, Talula, Diana, Janaina, Rodrigão e Diogo), e Diana, com quatro votos (de Wesley, Adriana, Rodrigão e Diogo).

Hoje, assim que o paredão terminar, as duas irão para o Quarto do Terror, onde passarão dez horas. O cômodo é totalmente escuro, iluminado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão do quarto, haverá duas mil chaves e as duas terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação delas. Se conseguirem, elas terão que escolher entre os indicados, um pela Casa Grande, outro pelo Lado B, para ir ao próximo paredão. Mas caso não consigam sair no prazo de dez horas, Diana e Paula terão que chegar num acordo e decidir qual delas irá ao paredão.

Nenhum comentário: