segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Tudo é Possível" lidera explorando acidente com Shaolin

Ontem (23/01), o programa "Tudo é Possível" chegou a ficar na liderança durante 1h19. Um dos destaques da atração foi o acidente sofrido pelo humorista Shaolin, na semana passada. O programa mostrou uma matéria, de quase quarenta minutos, onde Ana Hickmann viajou até Campina Grande, na Paraíba, terra natal do humorista. A apresentadora conversou com médicos, familiares e amigos do comediante e se emocionou ao ver o carro de Shaolin todo destruído. No momento, ele se encontra internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, ainda sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Na média geral, o "Tudo é Possível" registrou a vice-liderança, com 08 pontos de média e 13 de pico.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho q ela deveria Se prepara melhor para ser apresentadora!!!!
Dereiram ter enviado GUGU ele sim saberia conduzir tudo

Anônimo disse...

gente coitado do humorista shaolin deus me livre do que eu vou dizer mas ele esta morrendo e se ele morrer ninguem vai se contentar nao acredite no que eu disser ta bom vou ate bater aqui toc toc toc deus me livre beijo ana suscesso te admiro muito amo voce

sania disse...

espero que ele possa sair bem e que ele se chegue mas a Deus e acredite nele e o aceite como unico e suficiente salvador de sua vida.

juliana disse...

oi pessoal sou a maior f de SHAOLIM e se ele morrer eu tambem morrerei!!!!!!!!!!
te amo!!! sobrevive...