terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SBT estreia reality show "Se Ela Dança, Eu Danço"

O SBT estreia amanhã (05/01), às 20h30, o reality show "Se Ela Dança, Eu Danço". Versão brasileira do formato "So You Think You Can Dance?", o programa entra no lugar do "Qual é o Seu Talento?", que sai de férias. A nova atração do SBT, que será apresentada por Ligia Mendes e Beto Marden, vai acompanhar dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades para encontrar a nova estrela de dança do País. Para avaliar as apresentações, o reality conta com um júri especializado formado João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello. O vencedor ganhará R$ 200 mil, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero. Ao todo, foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentarão para os jurados, que vão escolher 50 para a segunda fase. Desses, apenas os 10 melhores avançam para a final. Confira no vídeo abaixo uma prévia do que vai acontecer em "Se Ela Dança, Eu Danço":

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que os jurados ate sao competentes ,mas sim mal educados.o que essa muplher sabe nem brasileira ela é,e o joao volta para a escola para ter um pouco de educaçao.

Anônimo disse...

nao gostei nem um pouco da estreia.achei os jurados muito mal educados.acho que o sbt te que arrumar jurados melhores que esse joao.