Na noite de ontem (11/01), a Globo estreou a 11ª edição do "Big Brother Brasil" e superou a audiência do ano anterior. A estreia do "BBB 11" marcou 34 pontos de média e 52% de share, quatro pontos a mais do que o "BBB 10", que teve 30 pontos em seu primeiro dia, há um ano. Apesar de ter superado a edição passada, o "BBB 11" teve a terceira pior estreia dentre todas as edições, vencendo apenas a décima e a segunda, que ficou com 28 pontos. Além disso, também deve-se considerar que o reality show foi beneficiado ao entrar no ar logo após a novela "Passione", que está em sua última semana e com altíssimos índices de audiência.
O primeiro programa do "BBB 11" começou apresentando ao público um pouco da história de cada um dos 17 participantes e a entrada deles na nova casa do reality show. Os brothers já entraram separados em grupos, através de uma divisão realizada por eles mesmos ainda no hotel. As equipes Laranja (Natalia, Igor, Paula e Cristiano) e Verde (Diogo, Janaina, Lucival e Michelly) ficaram com a casa. Já as equipes Vermelho (Talula, Maria, Rodrigo e Rodrigão) e Azul (Jaqueline, Ariadna, Mauricio, Daniel e Diana) terão que dormir em um acampamento no jardim, sem conforto algum.
Depois, Pedro Bial iniciou a primeira votação desta edição, que na verdade acabou sendo uma pegadinha. O apresentador pediu que cada um escolhesse um participante que nem deveria ter entrado na casa para deixar o programa. A votação foi aberta, na sala, e Michelly foi a mais votada, com um total de cinco votos (Maria, Mauricio, Paula, Ariadna e Rodrigo). Todos pensavam que ela sairia do programa, mas então Bial revelou que na verdade ela estava imune ao paredão. Aliviada, Michelly chorou e foi abraçada pelos companheiros. No final do programa, Bial ainda abriu a votação para o público escolher qual dos participantes será o sabotador do jogo desta semana.
Assista abaixo à vinheta de abertura do "BBB 11" ou clique aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário