De acordo com a coluna Outro Canal, com uma grade de programação mais estável, o SBT viu seu faturamento aumentar em 32% no primeiro semestre deste ano. O aumento é quase três vezes maior que o do mesmo período em 2009 (11%) e quatro vezes maior que o de 2008 (8%). Em 2010, diminuíram as mudanças de horário ao gosto de Silvio Santos. Além disso, segundo Henrique Cascioto, diretor comercial do SBT, os anunciantes veem na emissora espaço para linhas populares.sábado, 17 de julho de 2010
SBT triplica crescimento no primeiro semestre de 2010
De acordo com a coluna Outro Canal, com uma grade de programação mais estável, o SBT viu seu faturamento aumentar em 32% no primeiro semestre deste ano. O aumento é quase três vezes maior que o do mesmo período em 2009 (11%) e quatro vezes maior que o de 2008 (8%). Em 2010, diminuíram as mudanças de horário ao gosto de Silvio Santos. Além disso, segundo Henrique Cascioto, diretor comercial do SBT, os anunciantes veem na emissora espaço para linhas populares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário