sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Aprendiz Universitário" com João Doria Jr. tem pior estreia e fica em terceiro lugar; Renata é a primeira eliminada do reality

A estreia do novo "Aprendiz Universitário", sob o comando de João Doria Jr., registrou a pior audiência de todas as temporadas do reality show. Exibido ontem, pouco depois das 23h, o primeiro episódio desta sétima edição marcou 6,5 pontos de média, ficando em terceiro lugar no Ibope. No mesmo horário, a Globo liderou com 15,6 pontos, enquanto o SBT ficou em segundo, com 7,3 pontos. A sexta edição, realizada no ano passado ainda com Roberto Justus, havia registrado 7,4 pontos no primeiro episódio.

No programa de estreia, João Doria Jr. apresentou os 16 candidatos desta temporada, que já realizaram a primeira tarefa da competição. Divididos em duas equipes, os estudantes tiveram que criar e gerenciar quiosques nos shoppings Villa-Lobos e Tamboré para promover a inauguração da área temática "Mundo Mágico de Harry Potter" em um dos parques da Universal Studios. A equipe Avant foi melhor sucedida e ganhou uma viagem para os Estados Unidos, onde pôde se divertir com os brinquedos da Universal Studios. Já a equipe Up, derrotada, enfrentou a sala de reuniões. Nela, a líder Renata foi bastante criticada por seus companheiros de equipe, que a responsabilizaram pelo mal desempenho. Doria também afirmou que ela não soube passar o briefing corretamente para sua equipe, além de não ter se defendido na sala de reuniões. Com isso, Renata acabou sendo a primeira demitida do reality show.

Nenhum comentário: