domingo, 29 de novembro de 2009

Silvio Santos diz que Hebe fica no SBT até o fim dos tempos

Mais uma vez, a turma do "Pânico na TV" conseguiu entrevistar Silvio Santos. Desta vez, os humoristas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) foram falar com o dono do SBT sobre a renovação do contrato de Hebe Camargo, que termina no final do ano. Na manhã da última Sexta, os dois fizeram plantão na porta do cabeleireiro Jassa até a chegada de Silvio Santos. O apresentador chegou e não falou com os humoristas. Mas, ao sair, Silvio ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. "Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?", disparou Vesgo. Silvio não se apertou: "Se a Hebe for para a RedeTV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT", respondeu. "Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?", retrucou Ceará, caracterizado de Hebe. "Eu não posso falar", respondeu Silvio Santos. No final, o empresário assinou um "contrato de renovação do trampo da Hebe", que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Nele estava escrito: "Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT". A conversa do "Pânico" com Silvio Santos vai ao ar hoje.

Nenhum comentário: