O apresentador Otávio Mesquita vai voltar a apostar em festas patrocinadas. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a Band reformulará o "A Noite é uma Criança", que terá agora seu foco em coberturas de eventos, boa parte deles, sob bem paga encomenda, assim como Amaury Jr. faz na RedeTV!. A mudança, que afetará até o nome do programa, promete trazer um formato inovador (inspirado em um programa canadense), mas não menos lucrativo, de se cobrir eventos, fazer viagens/permutas e informerciais durante a atração. Com isso, estima-se que o novo "A Noite é uma Criança" possa aumentar seu faturamento anual de R$ 10 milhões para R$ 15 milhões. Segundo fontes do mercado, Amaury Jr. chega a cobrar cerca de R$ 150 mil para cobrir um evento pessoalmente, com 15 minutos de imagem no ar, na RedeTV!. Esse valor cai para R$ 30 mil se for só um registro da festa, sem Amaury e sem videoclipe "Keep It Coming Love". Vale o custo se comparados a 30 segundos no intervalo da atração, que saem, pela tabela, por R$ 44 mil. A Band, por meio de sua assessoria, diz que ainda não bateu o martelo sobre as mudanças na atração de Mesquita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário