A Today Talpa Distribution anunciou a cessão dos direitos do reality show de namoros "Dating in the Dark" (Namorando no Escuro) ao SBT. A emissora comprou 13 episódios do reality, que estreou semana passada nos EUA, e levou a rede ABC à liderança, com 6,3 milhões de telespectadores. O formato foi vendido para 15 países, sendo que o Brasil terá a primeira versão latina do reality show. Nele, três homens e três mulheres, todos solteiros, ficam confinados em apartamentos um ao lado do outro e têm encontros diários entre si, em uma sala totalmente escura. Os primeiros encontros são em grupo, para que todos se conheçam e escolham quem desejam conhecer melhor. Os participantes recebem "dicas" do programa, como fotos da casa e poderão até conversar com a mãe do pretendente. Ao final do episódio, os participantes escolhem a pessoa que desejam conhecer, mas, antes disso, têm que descrever como imaginam a pessoa amada a um artista, que fará um desenho que retrate o pensamento.
Além de "Dating in the Dark", o SBT também está disputando com outra emissora a compra do reality show "Dragons' Den", da Sony. O formato é de negócios, onde pessoas interessadas em desenvolver projetos próprios apresentam a ideia para cinco investidores, já com custos de produção previamente levantados. Ganha aquele que conseguir provar que o seu é o melhor negócio. Caso o SBT adquira o reality, a atração deve estrear no início de 2010 sob o comando de Roberto Justus, uma vez que o formato se assemelha ao "Aprendiz", que ele comandava na Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário