domingo, 26 de julho de 2009

Carlinhos ganha carro e Jonathan deve sair de "A Fazenda"

Na edição de "A Fazenda" da última Sexta, os participantes Carlinhos, Dado, Pedro e Dani Samambaia, selecionados durante a semana, realizaram uma prova onde o prêmio era um carro. Cada um deles teve direito a tirar 15 fotos ou usar de 15 minutos para tirar as melhores fotos de diversos ângulos do automóvel. Um fotógrafo especializado em carros foi o jurado e a imagem que ele julgasse melhor daria ao autor o veículo como prêmio. A foto de Carlinhos foi eleita a melhor e o humorista ganhou o carro.

Já no programa de ontem, Carlinhos, Danni Carlos e Dado resolveram fazer um campeonato de "Dedobol" para passar o tempo, já que não tinham muito o que fazer na fazenda em função da chuva. Para movimentar a tarde chuvosa, a produção do programa também realizou um quiz, onde os participantes foram divididos em duas equipes e precisavam responder questões de conhecimentos gerais em três rodadas. Em cada uma, as perguntas eram feitas em um cômodo da casa e a equipe perdedora deveria "pagar uma prenda" como castigo. Dado, Jonathan e Danni Carlos venceram as três rodadas e se livraram, assim como a fazendeira da semana, de limpar espelhos, varrer o chão da sala e arrumar as camas. Após a prova, os participantes tiveram uma surpresa. Eles se depararam com um videogame na sala e se divertiram por horas jogando partidas de tênis, boxe e outros jogos. À noite, já ao vivo, os peões curtiram a festa "Maria Antonieta Caipira", que contou com temática da corte francesa e misturou roupas de época com detalhes caipiras.

Apesar do clima de festa, hoje à noite tem eliminação em "A Fazenda". Segundo enquete realizada pelo site UOL, o "Tá na Roça" desta semana deve eliminar Jonathan, com 61% dos votos. Dado Dolabella e Danni Carlos, que também estão na roça, contam com apenas 23% e 16% dos votos, respectivamente.

Nenhum comentário: