O SBT estreia hoje três novas séries em sua programação. Para começar, às 14h15, a emissora traz a série inédita "Cory na Casa Branca", da Disney. No seriado, Cory, o irmão da Raven (de 'As Visões da Raven') e seu pai, Victor Baxter, deixam São Francisco e se mudam para Washigton, onde Victor foi nomeado cozinheiro chefe da Casa Branca. Enquanto ele lida com a pressão de trabalhar para o presidente dos EUA, Cory terá de se ajustar a uma vida totalmente nova. Junto com Newt, Meena e Sophia, ele se envolverá nas mais divertidas e atrapalhadas situações. Mais tarde, às 18h30, também estreia a 4ª temporada de "As Visões da Raven", com episódios inéditos.
Já às 23h15, estreia a série "Terminator: O Exterminador do Futuro". Baseado no segundo filme da franquia, o seriado conta a história de Sarah Connor que, após derrotar o Exterminador, fica desamparada, junto com seu filho John, em um mundo complicado, perigoso e inclemente. Como fugitivos, eles precisam se proteger de possíveis inimigos que tentarão acabar com a vida de John. Por isso, Sarah começa a agir contra todas as abominações tecnológicas que estão empenhadas em destruir sua vida e de sua família. Enquanto isso, John sabe que seu destino é ser o salvador da humanidade, mas não se sente pronto para assumir esta difícil tarefa.
Por fim, logo após o "Jornal do SBT", à 01h, é a vez de "Pushing Daisies: Um Toque de Vida". A série conta a história de Ned (Lee Pace), um jovem com um dom especial: com um simples toque, ele pode dar a vida de volta aos mortos. Mas quando sua mãe morre, Ned percebe que este dom tem uma condição: ele só pode fazer a pessoa reviver por um minuto, caso contrário, outra coisa ou pessoa que estiver por perto morre em seu lugar. Quando o detetive Emerson descobre acidentalmente o dom de Ned, os dois passam a resolver os mais diversos casos de assassinato e pegar a recompensa. Além disso, Ned precisa conviver com Chuck (Ana Friel), seu grande amor desde à infância. Ela havia morrido e foi ressucitada por ele. Só que, agora, ele não pode mais tocá-la, ou ela voltará a morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário