quarta-feira, 27 de maio de 2009

Após confusão, Datena ataca Gilberto Barros no "Dia Dia"

De acordo com a coluna Ooops!, o jornalista José Luiz Datena foi recebido, hoje pela manhã, no programa "Dia Dia" e atacou o apresentador Gilberto Barros, com quem teria brigado em uma churrascaria no final da semana passada. A confusão começou na semana passada, quando Gilberto participou do programa "Hoje em Dia", da Record, e deu uma "nota 5" a Datena, num quadro em que famosos dão notas aos outros. Por causa da nota na TV, o encontro entre os dois no restaurante teria terminado em briga.

Hoje, no "Dia Dia", Datena disse que não agrediu Barros, e este caiu sozinho ao escorregar. "Em nenhum momento eu o agredi. Ele veio conversar comigo... eu disse que não queria conversar. Sorte que ele escorregou (...) se não ele ia levar porrada (...). Sujeito falso, que fica falando mal (de mim) em outras emissoras", disse Datena a Lorena Calábria. Apesar de também estar acima do peso, Datena citou a obesidade alheia. "Ainda bem que ele escorregou. E escorregou na gordura do restaurante, não na dele", declarou. Em seguida, Datena seguiu atacando Gilberto: "Ele é um mau profissional (....) Acho que a Bandeirantes devia dizer porque ele foi mandado embora daqui", desafiou. "Não gosto dele e não gosto da assistente dele, que trabalha aqui (na Band)." "Ele bateu nas minhas costas (...) Ele é que partiu pra cima de mim (...) E agora ele quer se fazer de bonzinho... (...) É um cara falso pra caramba." Ao final, Datena acabou se irritando até mesmo com Lorena Calábria, quando ela lhe agradeceu por sua presença e por dar sua "versão" dos fatos. "O quê? Eu não quero discutir com você, Lorena! (...) Eu não dei minha versão, eu dei a realidade. O que eu estou dizendo é a verdade", disse ríspido à apresentadora, envergonhada. Procurado pela coluna, Gilberto Barros afirmou, por meio de sua assessora de imprensa, que está bem, mas continua atordoado e quer esquecer esse episódio.

Nenhum comentário: