sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Silvio Santos vai aceitar "merchans" em seu programa

De acordo com a coluna Ooops!, Silvio Santos decidiu aceitar merchandisings em seu programa dominical no SBT. Até hoje, ele só aceitava fazer publicidade de produtos do seu próprio grupo, como Tele Sena, Baú da Felicidade e o banco Panamericano. Mas, diante da crise econômica e ameaça de queda de faturamento nas emissoras, a área comercial do SBT recebeu, pela primeira vez, sinal verde para negociar a introdução de "merchans" no programa do patrão. No entanto, não será Silvio quem fará os "merchans". Eles serão apresentados por Helen Ganzarolli e Celso Portioli. Serão abertos dois blocos para anunciantes durante o programa. A última vez que Silvio Santos aceitou em seu programa um "merchan", sem ser do grupo SS, foi em 2006, quando Lombardi fez um "testemunho" para Embratel e Banco do Brasil. Nos últimos 20 anos, Silvio Santos recebeu inúmeras propostas de empresas para ser garoto-propaganda, fazer testemunhos ou "merchans" de vários produtos, mas recusou todas. Silvio já teria recusado propostas de milhões de reais, inclusive de uma grande montadora que o queria anunciando o lançamento de um carro. O empresário jamais aceitou fazer publicidade "independente" do Grupo SS pois considera que seu nome não tem preço e que jamais poderia vincular sua imagem a qualquer produto que não os seus.

Nenhum comentário: