quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Artistas do SBT prestigiam festa do Grupo Silvio Santos

O Grupo Silvio Santos celebrou na última Segunda (22/09), na Sala São Paulo, os 50 anos de fundação do grupo. Em seu discurso, o "homem do Baú" lembrou do tempo em que subia em caixotes para convencer as pessoas a acreditarem no Baú da Felicidade e agradeceu aos funcionários presentes. "Eu sou só a cara do Grupo. Vocês, meus colaboradores, são o coração". Silvio Santos ainda atribuiu sua carreira à sorte. "Muitos de vocês são melhores do que eu nos negócios. Mas por que eu fui bem-sucedido? Acredito que foi por sorte". O dono do SBT ainda parou para atender aos fotógrafos e brincou com a turma do "Pânico" na porta do evento. Vários apresentadores do SBT passaram pela festa, como Gugu, Carlos Alberto de Nóbrega, Cris Poli, Ellen Jabour, Claudete Troiano, Ana Paula Padrão, Cintia Benini, Celso Portioli, Patrícia Salvador e Helen Ganzarolli. Até mesmo Hebe, Ratinho e Adriane Galisteu, que enfrentam problemas na emissora, estiveram presentes.

Nenhum comentário: