
A Globo estuda lançar um novo programa em suas manhãs, onde eventualmente perde para a Record e o SBT no Ibope. A nova atração será um game show, cujos direitos estão sendo negociados com a
Freemantle (responsável pelos formatos de "Ídolos", "O Aprendiz", "O Jogador", "Family Feud", etc). O game show, voltado para a família e com apelo sobre o público jovem, faz sucesso em uma TV japonesa. Ele será adaptado e implantado por J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor do "Big Brother", que deve aproveitar apenas os brinquedos do programa, e não todo o formato.
Também com a Freemantle, a Globo finaliza a compra de
"Hole in the Wall" (Buraco na Parede), outro formato de sucesso da TV japonesa, que deve ser transformado em quadro do "Domingão do Faustão". Nele, um muro com buracos em forma de pessoas desliza sobre uma plataforma e o participante tem que se contorcer para passar pelo buraco, ou então cai numa piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário