Na 13ª tarefa do "Aprendiz 5", as equipes tiveram que desenvolver uma ação em duas concessionárias Fiat, criando um ambiente para a divulgação e test-drive do novo Palio Adventure Locker, gerando fluxo de clientes nas duas lojas.
A equipe Masters, formada por Henrique e Clodoaldo (líder), criou banners alinhados com a proposta do carro e envolveu todos os funcionários da concessionária na campanha, além de estimular o preenchimento de um cadastro, que serviria para futuros contatos de venda, por meio do sorteio de brindes. Já a Foccos errou na disposição dos banners, escolheu mal os meios de comunicação em que anunciaram a campanha e não promoveram nenhum tipo de ação que pudesse criar uma relação entre o potencial comprador e a concessionária. Com a falta de empenho dos adversários e um maior número de pessoas atraídas, a Masters foi a vencedora, ganhando como recompensa R$ 10 mil para cada um gastar em um shopping, além de um relógio de R$ 2,5 mil.
Na sala de reuniões, Justus propôs que Daniel Stephens convencesse Hugo Rosin a desistir do programa, e vice-versa. Stephens perguntou a Hugo se ele iria mesmo abandonar as suas empresas no interior de São Paulo para se associar a Justus. Surpreendentemente, foi a deixa para Hugo ensaiar um discurso de desistência. Hugo confessou então que, se ele ganhasse o programa, criaria um problema para ele e para Justus para conciliar seu tempo. Irritado, Justus lamentou que o participante só tivesse chegado a essa conclusão na 13ª tarefa e o demitiu, além de afirmar que a atitude de Hugo foi leviana, por ter tirado a oportunidade de outras pessoas participarem do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário