segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fantástico exibe entrevista exclusiva com casal Nardoni

Ontem, o "Fantástico" levou ao ar uma entrevista exclusiva com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, e principais suspeitos pela morte da menina. Para manter o suspense e evitar que a Record tivesse tempo de conseguir uma entrevista igual e exibí-la no "Domingo Espetacular", a Globo adotou a estratégia de anunciar a entrevista aos poucos durante sua programação.

Durante a entrevista, o casal reafirmou ser inocente e que houve uma terceira pessoa no apartamento que teria matado Isabella. Eles também disseram que a garota era muito disciplinada e jamais encostaram um dedo nela. Além disso, durante a entrevista, o casal mencionou várias vezes que Deus era a única testemunha deles e que não era justo eles serem julgados pela população e presos por uma coisa que não fizeram. Anna Carolina chorou durante boa parte da entrevista, enquanto Alexandre se emocionou em dois momentos. Mesmo assim, não parecia um choro verdadeiro. Durante toda a entrevista parecia que ambos estavam encenando algo previamente combinado entre eles, sem contar que Alexandre cometeu vários erros de português.

Muita gente considerou que o repórter Valmir Salaro deveria ter ido mais a fundo e feito perguntas mais eficazes, tentando descobrir mais sobre a versão do casal. A Globo recebeu inúmeras ligações de telespectadores reclamando que o "Fantástico" pegou leve na entrevista. Mesmo assim, a entrevista foi responsável por ampliar os índices do programa, que ficou com 32 pontos de média e chegou a picos de 42 pontos durante a entrevista.

Nenhum comentário: