Hoje, às 21h45, estréia o novo reality-show musical do SBT. A emissora de Silvio Santos aposta na diversidade para alcançar bons índices de audiência e o programa terá novidades na dinâmica e na premiação. O "Novos Ídolos" terá quatro programas mensais (três audições e uma final). Cada teste terá três selecionados. Esses irão para a decisão em que concorrem a um carro 0 km, e não mais a um contrato com uma gravadora, como ocorria em "Ídolos". Assim, ao invés de revelar apenas um vencedor, a atração pretende apresentar vários talentos ao público, incluindo grupos de rock, pop, pagode e funk, duplas sertanejas, cantores líricos e instrumentistas. Os vencedores serão escolhidos pelos jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, e não mais pelos telespectadores. Os apresentadores continuam sendo Lígia Mendes e Beto Marden, e 80% do programa terá caráter humorístico, mostrando candidatos estranhos. A expectativa do SBT é de atingir 10 pontos de média no começo e depois começar a crescer. Na tentativa de alcançar essa marca, os executivos do SBT estarão de olhos atentos nos minutos finais da novela “Duas Caras”, na Globo. A intenção é colocar no ar a estréia de “Novos Ídolos” assim que começar o futebol, para se beneficiar com a fuga natural de público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário