Na noite de ontem (05/02), o quarto paredão do "BBB 12" foi formado. Tudo começou com o anjo Rafa imunizando Monique. Em seguida, a líder Renata indicou Fabiana, justificando que a paulista sente muita falta da família e por achar que as oportunidades para ela fora do programa são muito melhores por ela já trabalhar na mídia e ser muito teatral. Após a decisão do anjo e da líder, Bial perguntou se alguém queria falar algo (referindo-se ao Poder Supremo de Laisa), mas a sister não se manifestou. Com isso, a votação continuou no confessionário e, com cinco votos (de Fael, João Mauricio, Jonas, Kelly e Laisa), Ronaldo foi o indicado pela casa. Logo atrás dele, com três votos, apareceu Laisa. João Carvalho, João Mauricio e Yuri levaram um voto cada.
Com o paredão definido, o clima ficou tenso na casa. Durante a madrugada, Kelly lavava a louça e pediu ajuda para Ronaldo, que se negou e a chamou de "duas caras". Ela se defendeu: "Não é porque eu votei em você que eu sou sua inimiga". Foi então que Fabiana entrou na discussão, dizendo que as pessoas têm o direito de votar em quem elas querem.Quando a sister afirmou que não votou em Ronaldo e que chora porque tem sentimentos, ele rebateu dizendo que ela é uma ótima atriz e que usa o filho como proteção. Foi nesse momento que Fabiana se descontrolou: "Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você". Irritada, ela partiu para cima de Ronaldo, mas foi segurada por Fael.
3 comentários:
O Ronaldo estava transtornado, ele se viu em uma situacao de perigo e mudou o seu comportamento de tranquilidade aparente.
eu estou torcendo para o ronaldo ficar mas pelo que vi nas enquete ele vai sair ora acho que o publico nao sabe escolher pois se ele ficasse o clima iria esquentar e eu adoro ver umas briguinhas e voce tambem nao gosta
Kkkkkkk..
Ainda bein msm q o Ronaldo vai sair...
Naum tô mais suportando esse cara!!
Postar um comentário